domingo, 26 de fevereiro de 2012

Este é o fim.

Eu não tenho você na minha vida,
mais saiba que eu ti quiz a cada extante...
Não dá pra ti dar mais uma chanse,
Você sempre acaba com o penso...

Como consegui num piscar de olhos mi destruir?
Mi ensina,pretendo fazer isso um dia tbm...mas não será com você.

Não queria que meu distino tivesse tronbado com o seu.
Como o mundo seria perfeito si eu não ti conheceçe...
Seria otimo si a vida fosse apenas eu e eu...
Sonhos tem que ser seguidos si for realmente o que quer...
Por isso desisto agr de meus sonhos,para que você siga os seus em paz.

Lembresse você não tem mais a mim.
Acabou...
Agr é so você e ela,si o que vocês pretendem levar pra frente não der certo.
Esqueça que eu passei por aqui...
Não,não e não...correr atras agr não adianta, estou lá...muito mais a frente,nunca mi encontra-rá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário